Clube Porvir encerra atividades - PORVIR
Crédito: Porvir

Blog

Clube Porvir encerra atividades

Após 32 meses, o Clube Porvir deixou de existir. Mas vamos continuar apoiando educadores a transformar suas aulas, de forma gratuita e livre.

por Tatiana Klix ilustração relógio 28 de setembro de 2022

O Clube Porvir, nosso serviço de trilhas mensais formativas, deixou de existir em setembro de 2022. Lá em 2019, quando criamos esse produto, o portal porvir.org já era bastante reconhecido por inspirar e mobilizar a comunidade escolar para a necessidade de inovar, mas tínhamos o desejo de ajudar professores a concretizar mudanças e inovações no dia a dia e ampliar nosso impacto. Esse propósito continua, mas 32 meses e trilhas depois, decidimos mudar nossa rota.

Temos orgulho de ter construído um vasto e relevante conteúdo, que esperamos ter colaborado com a sua formação e rotina. Ficamos também felizes e honrados com as conexões conquistadas pelo Clube Porvir. Foi pensando em cada uma delas que mapeamos temas e criamos materiais para as trilhas mensais, sempre pensando em relacioná-las com desafios concretos e o contexto do momento.

Mas também entendemos que o formato desse produto atendia apenas às demandas de um grupo restrito de educadores. Usando o modelo de assinaturas, mesmo com um valor acessível, percebemos que o Clube Porvir não avançou no ritmo desejado para ampliar o impacto de nosso trabalho.

Por isso, após muitas reflexões, decidimos manter a nossa atuação para apoiar educadores a transformar suas aulas por meio do portal Porvir e de seus canais digitais, de forma gratuita e livre. E teremos muitas novidades para isso! Além das notícias e relatos de práticas que você já está acostumado a ver no site, estamos investindo na produção de ferramentas e materiais de apoio a professores e vamos abrir novos canais de interação com todos que nos acompanham.

Continue com a gente!


TAGS

metodologias

Cadastre-se para receber notificações
Tipo de notificação
guest

1 Comentário
Mais antigos
Mais recentes Mais votados
Comentários dentro do conteúdo
Ver todos comentários
Canal do Porvir no WhatsApp: notícias sobre educação e inovação sempre ao seu alcanceInscreva-se
1
0
É a sua vez de comentar!x